Ghost Recon: Breakpoint traz a experiência do filme Exterminador do Futuro a ilha de Auroa.

A Ubisoft nesta terça-feira (28), deixou muita gente empolgada com o trailer do novo evento que se inicia hoje (29) em Ghost Recon: Breakpoint intitulado Terminator Live.

O evento baseado no primeiro filme da franquia e que foi lançado em 1984 é fruto de uma parceria entre a Ubisoft com o StudioCanal detentora dos direitos sobre o filme. O evento in-game gratuito, chamado de Terminator Live Event, estará disponível a partir de hoje (29) e vai até o dia 6 de fevereiro nas plataformas Xbox One e Xbox One X, PlayStation4, Windows PC e Stadia.

O evento disponível nos modos single-player e multiplayer cooperativo vai disponibilizar missões, inimigos e diálogos inspirados no filme e levará o jogador a um novo local em Auroa, cenário misterioso e hostil onde será preciso enfrentar uma ameaça inesperada além de combater cyborgs T-800 nas missões diárias de guerra e interceptação.

O evento também nos apresenta Rasa Aldwin, uma sobrevivente e membro da resistência que veio do futuro e agora conta com a nossa ajuda para impedir que os planos da Skynet se concretizem. A personagem estará presente nas duas missões principais de Terminator Live, que permanecerão no game após o fim do especial.

Lembrando que ao concluir as missões durante o evento, os jogadores serão recompensados ​​com itens exclusivos inspirados no filme, como um icônico traje punk, armas e veículos. Os jogadores também poderão personalizar ainda mais seus Ghosts com dois pacotes exclusivos de itens e transformá-los completamente no Exterminador ou em Kyle Reese.

Ghost Recon: Breakpoint está disponível para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.