Generation Zero é o novo jogo da Avalanche Studios

A Avalanche Studios, responsável por jogos como Mad Max, Just Cause e que também participa do desenvolvimento de Rage 2, apresenta mais um jogo ambientado em mundo aberto: Generation Zero.

Oferecendo modo single-player e cooperativo, o jogo se passa na década de 80, em uma Suécia que foi invadida por robôs que não parecem ter vindo em paz.

Logo que comecei a ver o trailer, me lembrei das ilustrações do Simon Stålenhag que também é Sueco, mas até o momento que escrevo, não consegui confirmar se foi apenas inspiração ou ele trabalhou com a Avalanche neste novo game. Confira a página do artista.

Generation Zero tem previsão para chegar em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E provavelmente vai mostrar as caras na E3 2018.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.