Geena Davis participará da 3ª temporada de GLOW!

Depois das primeiras fotos liberadas pela Netflix na semana passada, o serviço de streaming anunciou que a atriz Geena Davis participará do novo ano da comédia Glow.

A personagem da atriz será Sandy Devereaux St. Clair, a diretora do Casino e Hotel Fan-Tan, onde as garotas irão se hospedar. Segundo o Deadline a atriz participa de 5 dos 10 episódios do novo ano.

Foto: Netflix

Em GLOW, Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe. Mas ela volta ao trabalho quando percebe que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.

Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

Confira nossa crítica para a primeira temporada aqui.

As duas primeiras temporadas de GLOW  estão disponíveis na Netflix que retorna com novos episódios em 9 de agosto.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales