Gamescom 2019 | Pancadaria chega pesada ao Nintendo Switch com Hotline Miami Collection

A Devolver Digital e a desenvolvedora Dennaton Games anunciaram que a franquia de pancadaria e tiro mais intensa e querida dos fãs de jogos indies chegou ao Nintendo Switch. A novidade chega a loja digital da Nintendo empacotada como Hotline Miami Collection e dentro deste lindo pack você encontrará Hotline Miami e Hotline Miami 2: Wrong Number.

A franquia Hotline Miami que segue o esquema 2D, ação Shoot’em up foi lançada originalmente em 2012. O jogo se passa na cidade de Miami em meados dos anos 80 e trás gráficos retrô carregados de cores intensas e uma trilha sonora fantástica. O game que em alguns aspectos lembra um pouco o saudoso Grand Theft Auto, distribuído pela Take-Two Interactive e desenvolvido pela então DMA Design e BMG Interactive de 1997 é com certeza uma excelente opção para os jovens e para os mais nostálgicos e fãs do estilo.

Hotline Miami é definitivamente uma franquia para aqueles que gostam de algo mais gore e intenso, com uma história incrível e que exige do player raciocínio rápido, visão estratégica e reflexos.

Se você procura um jogo frenético para jogar no seu Nintendo Switch e ainda desconhece essa obra de arte, não pense duas vezes. Compre já Hotline Miami Collection!

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.