GameCon inicia venda de ingressos para convenção internacional de games em Brasília

De 09 a 11 de novembro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães irá receber a maior arena de eSports de Brasília para a GameCup.

A GameCup integra a programação da GameCon, convenção internacional de games que irá reunir eSports, cultura gamer e empreendedorismo em um único evento na capital federal.

Durante três dias o público gamer poderá conferir as finais dos campeonatos Overwatch GameCon Challenge 2018, GameCon Challenge Female CS:GO 2018, além das semifinais e finais do GameCon Open CS:GO que, pela primeira vez no Brasil, valerá uma vaga para a final mundial do “Starseries i-League Season 7”.

A programação da GameCup contará ainda com a presença de pro players e influenciadores como BrTT e Rato Borrachudo que participarão de show matches, keynotes e meet&greets durante o evento. Além deles, outros sete convidados surpresa serão anunciados no decorrer do mês de outubro.

Os ingressos estão a venda na plataforma sympla (www.sympla.com.br/gamecon). O primeiro lote, promocional, será vendido a R$20,00 (vinte reais).

O ingresso diário dá acesso a todos os jogos, keynotes, meet&greets e show matches da GameCup, à praça de alimentação, à Feira Geek e a tudo o que acontecer no dia escolhido. Já o passaporte dá acesso à toda a programação e os espaços dos três dias de GameCup.

Estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos terão direito à meia entrada.

A GameCon é uma realização da Peigon Cultura & Criatividade com correalização da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Governo do Distrito Federal e patrocínio da Vivo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.