Gal Gadot deve protagonizar minissérie sobre a atriz e inventora Hedy Lamarr!

Foi divulgado hoje pelo site THR que a atriz Gal Gadot deve estrelar uma minissérie para o canal americano Showtime!

A produção irá contar a história da atriz e inventora Hedy Lamarr Na trama iremos conhecer a história de Lamarr que além de atriz foi uma inventora cujo seus projetos contribuíram para o desenvolvimento das redes de WiFi e ao GPS.

Nascida na Áustria, ela começou sua carreira em 1930 em Paris depois que deixou seu marido um fabricante de munições austríaco. Quando morou em Londres, Lamarr conheceu o chefe do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer, Louis B Mayer que a ofereceu um contrato para gravar filmes em Hollywood onde ela acabou por participar dos longas Argélia (1938), Fruto Proibido (1940), A Mulher que Eu Quero (1940), O Inimigo X (1940), Pede-se um Marido (1941), Sol de Outono (1941) e Sansão e Dalila (1949).

Lamarr também era uma inventora e na época da Segunda Guerra Mundial ela e o compositor George Antheil desenvolveram um sistema de rádio para os Aliados que usava frequência para espalhar as informações. O sistema foi o precursor da tecnologia blueetooth e da internet sem fio.

A produção fica com Sarah Treem e Warren Littlefield. 

Não foram informados nenhum outro nome na produção e também uma data de início das gravações.

Gadot está nos EUA e grava Mulher-Maravilha 1984 para a Warner e rumores que fará uma participação no filme solo do Flash que deve começar suas filmagens em Fevereiro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales