Gal Gadot estampa a capa da Revista Empire como Mulher-Maravilha

A atriz Gal Gadot vai estar na capa da revista Empire! Um usuário recebeu a edição dele antecipadamente e claro a imagem já caiu na internet. Esse final de semana o filme teve muitos rumores aparecendo como vocês puderam ver aqui no site. Tudo por que na semana passada durante uma exibição de testes do filme foi revelado mais informações sobre o vilão da trama que tudo indica seja o deus da Guerra, Ares como já tinha sido especulado desde Janeiro desse ano.

Até as primeiras sessões de exibição do filme para convidados mostrarem que segundo algumas fontes o ator David Thewlis que interpretou o Professor Lupin nos filmes da saga Harry Potter foi escalado para interpretar o vilão. Segundo os depoimentos o personagem será o principal vilão do filme e deve ser uma mistura de efeitos digitais com outros efeitos de maquiagens.

Será que vamos ter a confirmação em algum trailer final do filme? Por que Junho está chegando. A teoria atual que rola é que o ator Danny Huston foi escalado para viver o personagem que já deu as caras nos trailers.

Confira a imagem da revista Empire aqui:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

No longa veremos a heroína ajudando nos eventos da Primeira Guerra Mundial quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, Star Trek: Além da Escuridão) cai na ilha habitada por amazonas.

Gal Gadot será a Amazona que vimos pela primeira vez a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e contaremos com a presença dela no filme da Liga da Justiça (2017).

Mulher-Maravilha chega aos cinemas dia 1 de junho.

Leia mais sobre Mulher Maravilha ou Liga da Justiça.