Gal Gadot negocia participação em sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, Morte No Nilo!

Começaram a sair novidades sobre a sequência do filme Assassinato no Expresso do Oriente que marcará o retorno do Detetive Poirot aos cinemas.

Morte no Nilo, conforme divulgado anteriormente, será o segundo livro da escritora Agatha Christie a ser adaptado pela 20th Century FOX e chega nos cinemas em 2019.

O ator Kenneth Branagh retorna para o papel principal e hoje (28) o THR afirmou que a atriz Gal Gadot está em negociações para se juntar ao elenco. Segundo o jornalista Borys Kit, a atriz e o estúdio estão em conversas preliminares para ela assumir o papel da personagem Linnet Doyle, uma socialite recém casada cujo o marido foi noivo de uma amiga.

Branagh também é esperado para retornar na direção. Já o roteiro fica com Michael Green que escreveu o roteiro do primeiro filme.

Lançado em 1937, Morte no Nilo também conta um dos casos mais famosos do detetive Poirot, na trama acompanhamos a história de uma jovem herdeira chamada Linnet Ridgeway que parece conseguir tudo o que quer. Quando ela se casa do namorado da sua melhor amiga, o casal embarca para a viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito.

Quando Linnet é encontrada morta, o detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar desvendar esse novo mistério. O livro foi adaptado para filme na década de 70 e contou com as atrizes Bette Davis, Mia Farrow, Maggie Smith, Angela Landsbury e David Niven nos papeis principais.

Em o Assassinato do Expresso do Oriente, também baseado na obra de Agatha Christie, acompanhamos a história do detetive Poirot que acaba por investigar um assassinato que acontece à bordo de um luxuoso trem durante uma viagem.

Com a ajuda das testemunhas ele começa a ouvir o que aconteceu mas logo depois ele percebe que muitos dos passageiros tem alguma coisa a esconder. O filme teve direção e roteiro de Kenneth Branagh que produziu também o filme. Você pode ler nossa crítica aqui.

 chega em 8 de Novembro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales