FX descarta fazer 2ª temporada de FEUD focada em relacionamento de Diana e Charles

Durante o TCA 2018, os executivos da FX comentaram sobre a aguardada segunda temporada de FEUD!

Com o tema focado no relacionamento do Princípe Charles e da falecida Princesa Diana os novos episódios já tinham nomes escalados e até previsão de início das gravações.

Segundo John Landgraf, CEO do FX o canal não achou que o tema estava bom para ser transformado em série. Ele afirmou “Nós não sentimos que o tínhamos o material certo e então decidimos não continuar [com o projeto]. “

Os atores Matthew Goode e Rosamund Pike estavam cotados para assumirem os papéis principais.

Feud: Charles and Diana teria roteiros de Jon Robin Baitz e 10 episódios para seu novo ano. A temporada iria acompanhar via flashbacks a trajetória de Diana e Charles que se casaram 1981 num casamento digo de Contos de fada onde todos os preparativos foram expostos para mundo.

Mas por trás desse relacionamento o casal sofreu com a exposição da vida deles para o mundo com traição de ambos os lados.

Em 1996 os dois finalizaram o processo de divórcio e um ano depois Diana morreu em um trágico acidente de carro aos 36 anos. O casal deixou 2 filhos os Principe William e Harry. Charles casou novamente com Camila Parker.

O Landgraf afirmou que uma segunda temporada de FEUD irá acontecer mas no momento Murphy foca suas atenções na nova temporada de AHS e claro no seu acordo com a Netflix que já entrou em vigor.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales