Future Man, série com Josh Hutcherson, estreia no Brasil pelo FOX Premium

A série Future Man nova produção original do Hulu que estreia em Novembro chega ao Brasil pelo canal Fox Premium. Protagonizada por Josh Hutcherson, a comédia terá estreia no país no mesmo dia que será liberada no serviço de streaming em Novembro.

Na série vamos acompanhar Josh Futturman (Hutcherson), um cara que é socialmente inadequado e com pouca autoestima, que trabalha como zelador e tem uma única felicidade o videogame ‘The Biotic Wars’. Quando ele chega na fase final, descobre que na verdade o jogo era tipo um treinamento do futuro, com o objetivo recrutar seres humanos capazes de deter a iminente invasão que pode acabar com a vida na Terra. O problema é que ele não tá nem afim de bancar o bom moço e salvar o planeta.

Confira o trailer:

No elenco temos Eliza Coupe, Derek Wilson, Ed Begley Jr e ainda Haley Joel Osment. Com 13 episódios para sua primeira temporada, a série será transmitida semanalmente nas terças às 22h45 no Fox Premium. Lá nos EUA, o Hulu irá disponibilizar a temporada completa no mesmo dia.

Future Man chega no Brasil em 28 de Novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales