Fuller House foi renovada para uma 4ª temporada pela Netflix

A família Tanner-House retornará para uma 4ª temporada de Fuller House, pela Netflix. A 3ª temporada da série retornou em setembro para a primeira parte da temporada, com a segunda parte retornando em dezembro.

Agora a série irá acompanhar a mudança de Danny, Joey, Jesse e Rebecca de volta para São Francisco, assim como veremos mais da gravidez de Kimmy.

Em Fuller House temos de volta as atrizes Candance Cameron Bure (D.J. Tanner-Fuller), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler), juntas de Michael Champion (Jackson), Elias Harger (Max), os gêmeos Messitt (Tommy Jr.) e Soni Nicole Bringas (Ramona). O elenco ainda inclui as participações de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

Você pode conferir nossos 4 motivo para acompanhar Fuller House aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.