Franquia Persona chega a 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo

A franquia Persona já tem 23 anos de estrada, sendo que o seu primeiro título foi lançado em setembro de 1996, para o nosso querido tijolo cinza, PlayStation. E de acordo com a Atlus, a franquia alcançou nada menos que dez milhões de cópias vendidas no mundo todo.

E desde o sucesso global de Persona 5, que atingiu a marca de 2.7 milhões de cópias vendidas no mundo todo em abril deste ano, a franquia vem se tornando cada vez mais popular, ganhando novos adeptos que correm para conhecer e jogar os títulos anteriores.

E de acordo com informações recentes fornecidas pela Sega e Atlus, novidades sobre o novo Persona 5 The Royal serão divulgadas em uma apresentação que ocorre durante a Billboard Live Tokyo no dia 31 de agosto, às 8:00 (horário de Brasília). A apresentação promete um novo gameplay, trailer e até um show ao vivo. Mas como alegria de pobre dura pouco, o evento que vai rolar através do site Abema.tv será bloqueado para qualquer país exceto o Japão.

Persona 5 Royal é exclusivo para PlayStation 4 e está programado para ser lançado no dia 31 de outubro no Japão, enquanto que para o resto do mundo chega apenas em 2020.

Fonte(s): DualShockers, PersonaCentral

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.