Franquia de livros, The Ruin of Kings será adaptada em série de TV!

A autora Jenn Lyons, da franquia The Ruin of Kings, fechou um acordo com a produtora Annapurna Television para transformar os 5 livros em série de TV.

O primeiro livro, A Chorus of Dragons, servirá como base para a primeira temporada dessa nova série de fantasia. Na trama, conhecemos Khirin, um jovem ladrão que descobre que ele pode ser o filho de um Príncipe, e que pode estar envolvido numa profecia, onde ele vale mais vivo do que morto.

Resultado de imagem para A Chorus of Dragons Book 1

Assim, Kihrin descobre que ser um príncipe – perdido não é nada igual dos livros infantis, inclusive as histórias mentiram sobre várias coisas: dragões, demônios, Deuses e que os heróis sempre vencem. E Kihrin, pode não ser um herói que está destinado à salvar o mundo, talvez, ele irá o destruir.

A coleção foi lançada nos EUA, pela editora Tor Books agora no começo de fevereiro. O livro, não tem previsão de chegar ao Brasil.

A série de TV não tem uma previsão de estreia, previsão do início das gravações ou nomes atrelados.

Não se sabe, se a produtora irá vender o projeto para uma emissora de TV ou serviço de streaming.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales