Fox Premium estreia Impuros, nova série original brasileira sobre o narcotráfico dos anos 90

A FOX Premium anunciou sua próxima produção nacional: a série Impuros!

Com lançamento para para 19 de Outubro, tanto no canal Fox Premium quanto no Fox App, a série irá abordar o narcotráfico dos anos 90 e conta no elenco com os atores Cyria Coentro, André Gonçalves e Fernanda Machado.

Confira o teaser:

A trama de Impuros é baseada em fatos reais e ambientada nos anos 90 da guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro, conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário mas, quando seu irmão traficante é morto por policiais, decide buscar vingança.

Mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano. Do lado oposto, temos o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), policial alcoólatra e controverso, que quer colocar Evandro atrás das grades a qualquer custo.

No elenco temos ainda os atores Antônio Carlos Santana, João Vitor, Cadu Favero, Peter Brandão, Sérgio Malheiros, Leandro Firmino, Lorena Comparato, Gillray Coutinho, Vinícius Patrício, Karize Brum, o uruguaio César Troncoso e os argentinos Jean Pierre Noher, Germán Palacios e Julieta Zylberberg.

As filmagens de Impuros se estenderam por dois meses e acontecem em diferentes locações no Brasil e Uruguai.
Com 10 episódios para sua primeira temporada, a partir de 19 de outubro todos eles estarão disponíveis no app da FOX para todos os acessos FOX Premium e FOX+.
Na TV, a partir da estreia, um novo episódio por semana todas as sextas às 22h00, no FOX Premium 2.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales