FOX inicia a pré-produção de Novos Mutantes

Depois de meses envolvendo anúncios e previews, finalmente a FOX iniciou a pré-produção de mais um spin-off de sua cinessérie X-Men: Novos Mutantes. O diretor Josh Boone, que assinará Novos Mutantes, postou em sua conta no Instagram, uma foto com um bolo e o logo da equipe.

Confira:

#birthdaycake #prep #newmutants #productionoffices

A post shared by Josh Boone (@joshboonemovies) on

De acordo com o site CBR, o roteiro deve ser influenciado pela saga Demon Bear de 1984, que teve roteiro de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz. O filme será focado nos jovens estudantes da Escola Charles Xavier para Jovens Superdotados e deve ter Miragem, Lupina, Mancha Solar, Míssil, Magia e Warlock.

Josh Boone prevê que Novos Mutantes deva ser uma trilogia, mas não se sabe os planos da FOX para a equipe. Já o produtor da franquia, Simon Kinberg, vê em Novos Mutantes uma forma de colocar um pouco do DNA que Stranger Things foi para a Netflix, trazendo inspiração dos filmes dos anos 80 e uma cultura bem popular.

Novos Mutantes é mais um dos filmes dos X-Men em produção, enquanto Deadpool 2 está em fase de produção. Outro que segue para ser produzido é X-Men: Supernova, debaixo de rumores sobre uma provável adaptação da saga da Fênix.

Novos Mutantes tem estreia prevista para 2018.