FOX cancela piloto de Linda From HR com Lauren Graham!

Depois do presidente da FOX garantir para a imprensa que o piloto da comédia Linda From HR com a atriz Lauren Graham iria sofrer reformulações a emissora cancelou a solicitação do piloto para série.

O roteiro foi escolhido pela emissora e marcaria o retorno da atriz para a TV aberta depois que ela estrelou o revival de Gilmore Girls pela Netflix. A série seria uma comédia de câmera única e iria contar a vida de Linda Plugh, uma funcionária que trabalha no setor de Recursos Humanos e vive uma vida monótona, até que vê sua vida desmoronar ao tomar uma decisão arriscada. Assim ao começar um relacionamento ela descobre um segredo e percebe que entrou em uma enrascada. Agora ela tenta manter o que aconteceu escondido, enquanto é obrigada a espionar a empresa que trabalha.

No elenco do piloto tínhamos a participação do ator  Zachary Knighton e Michael Landes. O canal também descartou as série Type A com Eva LongoriaThin Ice e Behind Enemy Lines. Você podem ver as séries escolhidas para a próxima temporada da FOX aqui na cobertura do Arroba Nerd dos UpFronts