FOX adia X-Men: Dark Phoenix e Os Novos Mutantes

Este ano de 2018 seria o ano dos X-Men nas telonas se dependesse da FOX, pois teríamos Deadpool 2, X-Men: Dark Phoenix e Os Novos Mutantes, mas os dois últimos acabam de ser adiados. Os Novos Mutantes já tinha sua estreia jogada para o início de 2019, mas agora ele foi para ainda mais tarde no ano que vem, deixando a vaga de fevereiro para X-Men: Dark Phoenix.

X-Men: Dark Phoenix que estrearia em novembro de 2018 foi adiado para fevereiro de 2019, mas não há informações sobre os motivos da FOX em fazer isso. O filme marca a estreia de Simon Kimberg na direção de um filme da cinessérie que sempre esteve nos bastidores como roteirista e produtor. Lá nos EUA a produção ficou agendada para 14 de Fevereiro de 2019. 

Os Novos Mutantes já foi divulgado que passaria uma série de regravações para a inserção de um novo personagem no longa e mudanças na trama para deixar o filme com mais cenas de terror. O filme agora estreia em Agosto de 2019 lá nos EUA sendo adiado pela segunda vez.

A atriz Anya Taylor-Joy já comentou seu desagrado com tanta demora no lançamento do longa. “A única coisa que eu posso dizer, sem entrar em problemas, é que esse adiamento é de desapontar, de fato frustrante, pois estávamos todos empolgados pelo lançamento no dia 13 de abril“.

Assim o próximo filme da Marvel com data certa é Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de maio.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.