Fotos de bastidores revelam visual de Canário Negro em Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)

Depois de vazarem fotos de bastidores de Arlequina, hoje as contas no Twitter @LetsTalkCanary e @GeekVibesNation revelaram o visual da Canário Negro em Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Com as imagens podemos ver que a moça com top amarelo e um bastão na mão é a Canário. A atriz Jurnee Smollett-Bell foi escalada para o papel em setembro.

Em vídeo dos bastidores, vemos Canário Negro e Victor Zsasz (Chris Messina) chegando atrasados para evitar a prisão de Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas o que se sabe que o time chamado de Aves de Rapina, formado pelas atrizes Margot RobbieElizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez  como Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renne Montoya, respectivamente, irão lutar contra o vilão chamado Máscara Negra (Ewan McGregor).

Estão na produção do longa Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Cathy Yan dirige. Christina Hodson escreve o roteiro.

Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) tem previsão de estreia para 2020.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.