Foto de Josh Brolin como Cable em Deadpool 2 é liberada!

Uma semana depois que o ator Ryan Reynolds, liberou a primeira foto da personagem Domino em Deadpool 2 chegou a vez de conferirmos o visual de Cable na sequência do filme!

O novo longa teve sua fase de pré-produção bem movimentada ao perder seu diretor após diferenças criativas com o ator Ryan Reynolds. Tim Miller, que comandou o primeiro filme da franquia e deixou o comando de sua aguardada continuação. David Leitch assumiu a direção do filme.

Josh Brolin será Cable, o filho do X-Men Ciclope que vem do futuro. No universo Marvel, o nome real de Cable é Nathan Christopher Summers e ele é filho de Scott Summers (Ciclope dos X-Men). Ainda criança foi infectado com um vírus tecnorgânico que fez com que Ciclope o enviasse para o futuro, já que naquele presente, não havia uma cura viável e Nathan poderia morrer.

No futuro ele aprendeu a usar seus poderes além de lutar na linha de frente contra o temido Apocalipse. Posteriormente ele viaja no tempo para tentar impedir que o futuro que ele conhece se concretize, criando assim o grupo paramilitar conhecido como X-Force.

Brolin foi nomeado em 2009 pela Academia por sua atuação no filme Milk (2008). Mas antes de termos a chance de conferir seu trabalho como Cable em Deadpool 2, em meados de abril de 2018 ele volta as telas em Vingadores: Guerra Infinita, no papel do vilão Thanos.

Confira as duas fotos liberadas hoje pela manhã:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rumores afirmam que o ator Jack Kesy entrou para o elenco do filme como o vilão. Além dos atores temos no elenco Zazie Beetz, Morena Baccarin, Brianna Hildbrand, Stephen Kapicic e TJ Miller devem retornar para sequência que já está sendo gravada.

Deadpool 2  deve chegar em junho de 2018.