Foto confirma que Central City aparecerá em Liga da Justiça

Em uma nova foto de produção do filme Liga da Justiça podemos ver que o filme deve passar por Central City, a terra natal do personagem The Flash. Na foto podemos ver um membro da equipe de produção e atrás dele uma placa “Central City: Limite do Município”. Mais atrás na placa branca podemos ver reduza a velocidade, piada né?

Confira:

Na última entrevista para a revista EW, o diretor  Zack Snyder  revelou “Eu estou super empolgado com a química entre os atores”. O diretor estava no meio da edição final do filme em Novembro. Em Liga da Justiça vamos ver detalhes de como a personalidade dos heróis vão ter que se adequar quando eles tiverem que se adaptar e lutar juntos conta os vilões. O Flash, por exemplo, será o o alívio cômico e segundo o ator Ezra Miller, “Ele vai pentelhar todo mundo mas não deve ter nada contra ninguém”.

No primeiro filme da Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para novembro de 2017.

Leia mais sobre Mulher-MaravilhaBatman, The FlashLanterna-Verde, Aquaman ou Liga da Justiça.