Tom Hardy como Al Capone em nova imagem do filme Fonzo

Durante essa semana foi divulgada a primeira imagem do ator Tom Hardy como o mafioso Al Capone no filme Fonzo!

Ainda sem título em português a produção tem direção de Josh Trank que também assina o roteiro e irá contar a auto-biografia de um dos maiores gângster de todos os tempos. 

Fonzo, em alemão é uma abreviação do nome Alfonso.

Estrelado por Tom Hardy, Fonzo irá contar a trajetória de Alphonse Capone, mais conhecido como Al Capone ou Scarface. Capone é conhecido por ser o líder um grupo de criminosos que contrabandeava bebidas (e outras coisas) durante a Lei Seca americana que esteva em vigor entre os anos de 1920 e 1930. 

O filme irá contar a história do mafioso depois de 10 anos já preso quando começou a sofrer de demência e outras doenças mentais.

Capone foi um dos maiores empresários americanos mas também um dos mais violentos chefes da máfia. Ele já foi adaptado para o cinema em diversas oportunidades sendo a mais conhecida pelo ator Robert De Niro no filme Os Intocáveis (1987) com direção de Brian de Palma.

No elenco temos ainda os atores Linda Cardellini, Noel Fisher, Matt Dillion e Kyle MacLachlan.

Fonzo não tem previsão de estreia ainda nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales