Fontes garantem Diablo III no Nintendo Switch

E o vai e vem continua na história da Blizzard com a Nintendo. Depois de na semana passada um Tweet parecer falar sobre a chegada de Diablo III ao Nintendo Switch e a informação ser negada por comunicado da empresa, parece que a história ainda não chegou ao seu fim…

Pelo jeito as coisas não são bem assim… Uma fonte da Eurogamer garante que sim, o projeto está em produção e a portabilidade de Diablo III deveria ser anunciada meses a frente, mas a brincadeira no Twitter parece ter saído do controle.

Ainda sobre o projeto, a fonte garante que o jogo deverá vir com as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer.

Diablo III, o último jogo da franquia, foi lançado em 2012. A Blizzard não lança um jogo para Nintendo desde 2000, com StarCraft para Nintendo 64.

 

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.