The Flash | 3×19 – The Once and Future Flash

E Barry vai ao futuro, mas e aí? A trama inteira serviu apenas para mostrar que Caitlin sabe quem é Savitar e nos momentos finais vemos que ele é alguém que todos admiram… Assim The Flash mais uma vez enrola a trama, vai a um futuro avulso só para mostrar a união da equipe e como Barry é o elo que os mantém unidos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Este episódio dirigido pelo ator Tom Cavanagh, nosso querido HG, teve alguns efeitos bacanas, foi legal ver Barry enfrentando Mirror e Top novamente, mas fora isso a série não evoluiu em nada, apenas mostrou que Barry tem uma promessa com Joe e que devem todos se manterem unidos mesmo na adversidade.

Cisco perdeu suas mãos para Nevasca, a mesma acabou presa para evitar maiores desastres, Joe está em luto, Wally tentou enfrentar Savitar e ficou em estado de coma, enquanto Julian se isolou… Sério, o episódio ficou o tempo inteiro em cima de disso e como eles voltariam a ser uma equipe, pois o Barry do futuro depois de se unir a uma cientista, Tracy, conseguiu prender Savitar, mas entrou em luto.

The Flash

Com tudo resolvido em 2024, pois Barry não poderia voltar a 2017 com o futuro todo zoado, ele volta a seu tempo e explica que precisam focar nessa cientista e tem uma arma para ajudar a prender Savitar na Força da Aceleração, ou já matá-lo. A questão é como irão resolver isso com Nevasca se tornando amiga de Savitar, pois ele prometeu a ela que irá deixar seu poder completo, sem chances de voltar a ser Caitlin.

The Flash tem perdido um pouco de seu charme com essas tramas que ficam se retorcendo e não saem do lugar. Vamos ver como irão terminar essa temporada.

Fico por aqui, comentem e to be continued