The Flash | 3×15 – The Wrath of Savitar

Savitar está de volta! The Flash me levou a pensar uma coisa, mas ainda bem que não foram para o lado que eu esperava. A questão agora é focar em uma forma de destruir o Deus dos Velocista e evitar que ele mate Iris… E no caminho ainda salvar Wally!

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Wally foi tendo sonhos com Savitar e no fim uma descoberta desagradável, Caitlin salvou um pedaço da Pedra Filosofal para tentar perder os poderes e virar Nevasca, e isso manteve um pedaço do vilão preso deste lado. Cisco então descobre que Savitar está por todo o lugar e só os velocistas podem vê-lo por estar na força de aceleração incompleto.

Buscando uma forma de destruir o restante da pedra e evitar que Savitar saia da força, Barry e toda a equipe, mas com Wally agindo de forma imprudente, acabam vendo o jovem rapaz ser trocado de corpo com Savitar e ficando preso lá dentro.

Com muito drama ainda por vir, descobrimos em conversas com Savitar através de Julius que ele conhece a todos, sabe do futuro e que irá ver Barry sofrer. Não descobrimos quem ele é, mas ele garante que todos irão ver sua ascensão!

Nessa história quem fica puta é Iris, que se vê manipulada por Barry para evit​ar o futuro quando Wally, ainda puto por ser jogado de lado por conta dele ver Savitar, e contar a irmã que seu namorado só a pediu em casamento para evitar o futuro, pois nele ela não usa anel. O problema é que com isso ela cancela tudo e sem anel fica mais próxima de seu destino.

Jessie conseguiu um momento de amor fraterno com HG, coisa que Harry não demonstrava tanto, por mais que seu pai da Terra-2 quisesse sua felicidade, só que na Terra-19 eles são mais emocionais. Gostei de Caitlin se abrindo para Julius e ele deixando claro que está ali por ela.

The Flash foca demais no drama, tem perdido um pouco por conta disso, mas mantém uma trama interessante para manter Barry focado em ser o homem mais rápido do mundo. E novamente, Jesse L. Martin, nosso querido Joe, mostra todo o seu potencial com olhar e expressões… Que ator!!!!

Fico por aqui, comentem e to be continued