Finn Jones começa os treinos para a nova temporada de Marvel – Punho de Ferro

Uma das maiores críticas em cima de Punho de Ferro, seja em sua série Punho de Ferro ou em Defensores, é toda a parte em que é preciso uma entrega maior de Finn Jones as coreografias de artes marciais. Com uma 2ª temporada de Marvel – Punho de Ferro garantida, o ator resolveu entrar para um Dojo e treinar…

Temos pelo menos 4 ou 5 meses até começarmos a filmar“, disse Jones em uma entrevista em agosto, “então neste tempo, estou me preparando muito mais para evoluir a 2ª temporada, que eu realmente espero ter uma considerável melhora na qualidade das cenas de luta do Punho de Ferro“.

A expectativa é que a série comece a gravar após as festividades de final de ano.

A segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro deve estrear somente em 2019 afinal temos os retornos das séries solos do Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor antes.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.