SDCC 2018 | Aquaman, Venom, Bumblebee e Halloween devem apresentar conteúdos no evento!

A San Diego Comic Con, o maior evento de cultura nerd acontece já agora em Julho e separamos alguns filmes que devem ter conteúdo exibido por lá. Já foi confirmado pelo diretor James Wan que o trailer de Aquaman fará sua estreia na SDCC mas o que mais vem por ai?

Esse ano, a Marvel e a Disney irão pular a convenção então nada sobre Vingadores 4 ou Capitã Marvel será anunciado lá mas ainda falando de Marvel, a Sony Pictures deve dar suas caras em San Diego com filme do Venom. 

O longa chega em Outubro então é provável que um terceiro trailer seja exibido no painel do estúdio. Afinal já vimos o visual do simbionte com Tom Hardy e quem sabe não vemos o Carnage não é mesmo?

Foto: Sony Pictures

O estúdio ainda deve aproveitar também para divulgar a animação Homem-Aranha No Aranha Verso que você pode ver o último trailer aqui. E com o início das gravações de Homem-Aranha De Volta Para o Lar 2 quem sabe não teremos o título do próximo filme e nomes do elenco divulgado (Queremos a confirmação Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério).

Foto: FOX FILM

Ainda com a Marvel, pelo lado 20th Century Fox (enquanto não sai o dilema da compra entre a Disney e Comcast), também então talvez devemos ter alguma coisa de Dark Phoenix e Novos Mutantes. Quem sabe também não teremos alguma coisa concreta de Gambit. 

Outro filme que talvez tenha um grande destaque seja a produção de Shane Black, Predador. No elenco temos Boyd Holbrook, Yvonne Strahovski, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown e Jacob Tremblay. 

Dentro do line-up do estúdio ainda podemos ter, dentro do painel do estúdio, materias dos filmes Alita: Battle Angel, Mentes Sombrias, Maus Momentos no El Royale e o inédito Ad Astra. 

Outro estúdio que deve levar material para a SDCC deve ser a Paramount Pictures com o spin-off TransformersBumblebee!

O estúdio deve levar também os filmes Top Gun, Overlord, eThe Pet Sematary mas o foco da apresentação deve ser o filme com quem sabe a presença de Hailee Steinfeld e John Cena no palco.

Foto: Paramount Pictures 

A Universal Pictures, deve mostrar também cenas de Halloween com a atriz Jamie Lee Curtis que teve seu primeiro trailer liberado há algumas semanas. Segundo informações do site io9, o estúdio deve focar seu painel somente no filme da Blumhouse.

Para o Heroic Hollywood, os outros filmes do line-up da Universal Pictures como os filmes Glass, do diretor M. Night Shyamalan com James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Máquinas Mortais, adaptação aos cinemas dos livros de Philip Reeve e O Mistério do Relógio na Parede com Cate Blanchett e Jack Black não devem dar as caras por lá.

As animações O Grinch e Como Treinar Seu Dragão 3 também não devem ser apresentados no painel.

Como falamos a Warner Bros já confirmou que irá exibir o primeiro trailer de Aquaman lá na SDCC.

O estúdio também pode apresentar as primeiras cenas de Shazam! e até mesmo dedicar parte do painel para o filme que chega nos cinemas em 2019.

Quem sabe não temos o diretor David F. Sandberg e os atores Zachary Levi, Asher Angel e Mark Strong não é mesmo?

Foto: Warner Bros

Outro filme que o estúdio possa aproveitar para liberar novas informações seja Mulher-Maravilha 1984 , já que as gravações estão acontecendo, quem sabe já teremos o primeiro visual da atriz Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo e talvez o estúdio aproveite para confirmar o papel de Pedro Pascal no filme.

A atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins podem até subir no palco para falar com os fãs no Hall H.

Com sorte teremos a confirmação do line-up (e agora por favor sem muitas mudanças), diretores e atores para os próximos filmes como Aves de Rapina, Batgirl, Esquadrão Suicida e claro se Ben Affleck será ou não será o Batman no filme de Matt Reaves.

E quem sabe não teremos mais sobre o selo DC Dark com os filmes do Coringa um com Jared Lato e outro com Joaquin Phoenix.

SDCC promete ser bastante movimentada. Acompanhem nossa cobertura aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales