Festival Mix Brasil 2018 | Colette e A Pé Ele Não Vai Longe participam da edição desse ano

A Diamond Filmes anunciou hoje (1) que dois de seus próximos lançamentos farão parte da programação internacional do Festival Mix Brasil!

Os dramas Colette e A Pé Ele Não Vai Longe chegam para a 26° edição do festival que começa agora em São Paulo no dia 15 de novembro e vai até o dia 25.

Esse ano, o Mix Brasil, o maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina, é de maior importância pois, além de sua seleção filmes que falam sobre aceitação, tolerância e respeito, o Festival ainda conta com diversas outras atrações que devem ser divulgadas ao longo dos próximos dias.

Colette tem direção de Wash Westmoreland e é protagonizado por Keira Knightley. O filme acompanha a vida da autora Sidonie-Gabrielle Colette e seu relacionamento com Willy, um famoso escritor parisiense.
Depois de escrever livros de sucesso em nome do marido, Colette começa a se incomodar pela falta de reconhecimento e o casamento entra em declínio, alimentado pelo crescente interesse dela por outras mulheres. O longa, que foi exibido nos festivais de Sundance, Toronto e Londres, conquistou elogios da crítica pela interpretação da protagonista.
Já A Pé Ele Não Vai Longe é estrelado por Joaquin Phoenix e baseado no livro autobiográfico de John Callahan. Exibido no festival de Berlim, o filme conta a história real de Callahan, um alcoólatra que, mesmo depois de sofrer um acidente de carro e quase perder a vida, não pensa em deixar a bebida. Incentivado pela namorada, aceita entrar num grupo de apoio, onde descobre habilidades para desenhar histórias em quadrinho irônicas.
Ambos os filmes chegam ao Brasil ainda esse ano, Colette em 13 de dezembro e A Pé Ele Não Vai Longe em 27 de dezembro.

Outros filmes serão liberados em breve com a programação completa.

Mais informações e a programação com os horários e dias : www.mixbrasil.org.br

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales