Warner Bros desenvolve projeto de filme da Supergirl com roteiro de Oren Uziel do filme The Cloverfield Paradox!

Mais um início de semana mais uma novidade com cara de rumor da DC vindo por aí!

Hoje (6), o portal Deadline anunciou que a Warner Bros planeja trazer a SuperGirl para as telas do cinema dentro do DCU!

Para o jornalista Mike Flemming Jr, o estúdio irá desenvolver o filme baseado no roteiro de Oren Uziel responsável por filmes como Anjos da Lei 2, The Cloverfield Paradox e o inédito Sonic the Hedgehog! 

A SuperGirl nos quadrinhos da DC Comics é uma jovem adolescente que escapou do planeta Krypton quando criança junto com seu primo  Kal-El. Quando a nave dos dois cai na Terra, Kal-El cresce como Clark Kent até se tornar o Superman. Nos cinemas o personagem foi interpretado pelo ator Henry Cavill em três oportunidades Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017).

Kara Zor-El tem como identidade secreta na Terra, a jornalista Kara Denvers e luta com seu primo como sob o manto de Supergirl. A personagem tem sido interpreta pela atriz Melissa Benoist na série exibida pela Warner Channel aqui no Brasil que está na sua quarta temporada.

O estúdio segundo a matéria está na busca de uma diretora mulher assim como foi com Mulher-Maravilha e o filme das Aves de Rapina.

Não foram anunciados nomes para elenco da série, muito menos uma data de início das gravações ou data de estréia.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales