Rumor afirma que filme solo do Flash deve ser inspirado em De Volta Para o Futuro

Novidades na DCU à vista com o filme solo do Flash! Segundo informações da imprensa americana o longa que irá contar as aventuras do velocista deverá ter com inspiração e tom o filme da década 80, De Volta Para o Futuro! 

Os diretores da comédia A Noite do Jogo, John Francis Daley e Jonathan Goldstein devem assumir a direção do filme que marcará o retorno de Ezra Miller como Barry Allen.

Em matéria do site THR, é afirmado que a produção deverá começar a ser gravada no início de 2019 e é esperado novidades sobre o filme no painel do estúdio na SDCC!

Na edição do ano passado na Comic-Con em San Diego, a Warner Bros divulgou que o Flash iria seguir as a trama vista nos quadrinhos de Flashpoint onde o personagem lida com viagens no tempo e realidades paralelas.

Na história Barry, volta no tempo e acaba mudando alguns eventos e cria uma realidade paralela onde sua mãe não morreu, o Aquaman e a Mulher-Maravilha estão em Guerra e Bruce Wayne não é mais o Batman.  

O que sabemos até agora é que no filme solo junto de Miller já foram escalados os atores Kiersey Clemons como Iris West e Billy Crudup como Henry Allen.

Em informação do site EW vemos que o tom desse filme solo terá um humor mais no estilo de De Volta Para o Futuro! 

Barry Allen já apareceu rapidamente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), em Esquadrão Suicida (2016) e em Liga da Justiça (2017).

Assim, é possível que a produção do filme solo de The Flash tenha seu lançamento marcado para 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales