Filme solo do Batman parece ter encontrado novo diretor

Com a saída do ator Ben Affleck da direção do novo filme solo do Batman, a Warner Bros tem buscado um novo diretor para o filme e segundo a revista Variety, o estúdio parece ter encontrado um novo nome para a produção.

Segundo matéria, o diretor de Planeta dos Macacos: A GuerraMatt Reeves está em conversas bem avançadas com a Warner para assumir a direção do longa e está bem cotado para assumir definitivamente o novo filme do Vigilante de Gotham. O ator Ben Affleck ainda será o Batman no filme e deve assumir tarefas de produção execução no filme, inclusive ajudando Geoff Johns, da DC, na elaboração do roteiro final do filme.

Sem um título ainda definido, mas sendo chamado de The Batman, escalou o ator Joe Manganiello para viver o vilão Slade Wilson, o Deathstroke. Além de Affleck como Bruce Wayne/Batman, é esperado a volta de Jeremy Irons como Alfred (visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e J.K. Simmons como Comissário Gordon (já escalado para o longa da Liga de Justiça).

O Batman retorna para o filme da Liga da Justiça junto com Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

O filme da Liga da Justiça tem estréia para novembro, 2017. Enquanto isso, Batman segue sem previsão de estreia, mas deve ficar para 2018.

Leia mais sobre Batman e Liga da Justiça.