Filmes Notícias 

Filme solo da Batgirl pode ser uma história isolada dos outros filmes no DCU, afirma jornalista!

O filme da Batgirl é um dos mais aguardados pelos fãs, e realmente já sofreu bastante modificações ao longo dos anos.

Primeiro, lá em 2018, o produtor Joss Whedon abandonou projeto que ficou a deriva na grade da Warner Bros até que em abril do mesmo ano a Warner Bros escolher a roteirista Christina Hodson para assumir o script do filme.

Até então não tivemos mais informações. Claro que isso não parou os rumores, tem até um que afirma que Warner Bros desenvolve filme dos Jovens Titãs com Batgirl e Asa Noturna!.

E depois com o The Batman sendo rebotado mais uma vez, e Robert Pattinson escalado como o Vigilante de Gotham, muitos pensaram que a vez da Batgirl aparecer iria demorar. Até mesmo pelo fato que o novo Comissário Gordon seria interpretado pelo ótimo Jeffrey Wright, e assim, se a personagem fosse introduzida nos cinemas, ela não seria igual sua versão nos quadrinhos.

O que sabemos é que Bárbara Gordon irá dar as caras no ano 3 da série Titans (leia mais aqui), e ainda na série animada Harley Quinn, que começou sua nova temporada agora lá nos EUA. (mais aqui).

Mas hoje (9) a jornalista e youtuber Grace Randolph afirma em um vídeo que o filme solo da personagem será uma história isolada, assim como The Batman, também será. Batgirl ainda será focado na personagem de Bárbara Gordon com uma idade entre 25 até 30 anos, e ainda no seu pai o Comissário Gordon, sendo que ambos ainda não foram escalados.

Assista o vídeo aqui.

O que vocês acham?

A personagem foi interpretada nos cinemas pela última vez por Alicia Silverstone no filme de 1997, Batman & Robin dirigido por Joel Schumacher e considerado um dos mais polêmicos longas da DC.

Claro que vamos tratar isso como um rumor, nada confirmado, afinal, o filme solo da Batgirl não consta no calendário oficial de próximos lançamentos da DC.

Confira aqui.

Postagens relacionadas