Filme sobre Marilyn Monroe, com Ana de Armas para a Netflix, ganha novos nomes no elenco!

A Netflix anunciou hoje (19), via Deadline, novos nomes para a Blonde, filme sobre Marilyn Monroe com Ana De Armas.

Dirigido por Andrew Dominik em parceria com a produtora Plan B, a biografia da atriz e ícone de Hollywood já tem suas gravações iniciadas.

Além de De Armas que interpreta Monroe, estão no elenco os atores Garret Dillahunt, Scoot McNairy, Lucy DeVito, Michael Masini, Spencer Garrett, Chris Lemmon, Rebecca Wisocky, Ned Bellamy, Dan Butler, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Xavier Samuel, Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton, e David Warshofksy.

A produção é baseada no livro Blonde escrito por Joyce Carol Oates.

Uma sinopse do filme não foi liberada ainda, mas a publicação afirma que Blonde será “uma ousada reimaginação da história privada de uma das figuras mais famosas do mundo, a sex symbol Marilyn Monroe.”

O filme irá retratar a figura da modelo, atriz, e cantora durante os anos 50 e 60 e ainda pelo angulo da cultura moderna à celebridades.

As gravações acontecem em Los Angeles.

Blonde não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales