Site afirma que Sony adiou o filme da Sabre de Prata e Gata Negra

Parece que o Universo do Homem-Aranha na Sony Pictures não tá bem definido. Segundo informações da imprensa americana o longa focado nas personagens Sabre de Prata e Gata Negra parece que foi tirado do calendário do estúdio.

O projeto do filme de Sabre de Prata e Gata Negra, o Silver and Black, teria as duas personagens do universo do Homem-Aranha, igual ao filme do Venom com Tom Hardy.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, o longa mostraria Felicia Hardy/Gata Negra, sendo caçada por Mendel Stromm após roubar uma ferramenta aprimorada. Isso colocaria Sabre de Prata em seu rastro, pois um letal mercenário espera que ela o leve até Stromm, que tem feito experiências em alguns Symkarianos.

As duas então decidem colocar suas diferenças de lado e se unirem no intuito de parar Stromm e seus homens, Escorpião (visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Tarântula. Assim, Sabre de Prata seria a protagonista, enquanto Gata Negra seria uma coadjuvante, além de que os produtores buscavam duas atrizes que tenham por volta dos seus 25 anos.

O filme tinha previsão de lançamento para 2019, e as gravações até já tinham sido agendadas segundo o rumor do site  Omega Underground. Mas pelo visto parece que os planos mudaram, resta aguardar uma confirmação oficial do estúdio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales