Filme live-action do mangá Tokyo Ghoul estreia no Looke

Já está disponível no Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos sob demanda, o filme Tokyo Ghoul, live-action que adaptou para os cinemas o mangá homônimo de sucesso internacional. O título pode ser alugado ou comprado digitalmente.

Em Tóquio, o tímido estudante universitário, Kaneki Ken sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo, Ken descobre que também se tornará um ghoul, ou carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana.

Conforme aprende a viver com sua nova condição, Ken conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele começa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul, que tem uma simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.

Confira a lista de novidades do Looke aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.