Filme do Coringa com Joaquin Phoenix ganha data de estreia nos EUA e título oficial de…. Coringa!

A Warner Bros bateu o martelo e o filme de origem do Coringa com o ator Joaquin Phoenix ganhou data de estreia lá nos EUA e um título oficial!

Segundo informações da revista EW, o estúdio fechou com ator para interpretar um dos vilões mais icônicos do cinema e dos quadrinhos e o antigo Untitled Joaquin Phoenix’s Joker Movie recebeu o título de … Joker. Ou Coringa em tradução, simples e efetivo!

Todd Phillips dirge o filme e também é co-autor do roteiro junto com Scoot Silver que segundo informações de bastidores é descrito como “a exploração de um homem renegado pela sociedade e um estudo sobre o personagem”, segundo informações o filme terá uma abordagem ainda mais sombria do que os outros filmes da DC.

O budget do filme está em aproximadamente 50 milhões de dólares, bastante inferior para as produções do gênero, afirma a matéria do jornalista Boris Kit para o THR.

A produção também será um filme isolado do atual Universo Cinematográfico da DC.

Coringa estreia nos EUA em 4 de Outubro de 2019, bem na época de premiações.

Rumores afirmam também que isso ainda não muda o acordo que Jared Leto tem com a Warner Bros sobre o personagem que vimos em Esquadrão Suicida e que você pode ler mais aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales