Filme do Akira em live-action, dirigido por Taika Waititi, pode ser adiado!

Com a confirmação que o diretor Taika Waititi irá dirigir e roteirizar Thor 4, parece que a produção do live-action de Akira pode estar em problemas.

Segundo o THR, que reportou a notícia da contratação do diretor primeiro, a idéia da Marvel Studios já é colocar o filme em pré-produção o mais rápido possível, o que poderia fazer as duas produções entrar em conflito de agenda. Mesmo que o longa não tenha uma data de estreia la na Disney firmada, pode fazer o filme na Warner, que chegaria em 2021, ser adiado.

A versão com atores será baseada na graphic novel em anime de Katsuhiro Otomo, que comandou o filme animado do personagem em 1988. O site afirma que a produção do filme entrou em pausa na Warner Bros.

Na trama, acompanhamos um projeto mega secreto que ameaça a cidade Neo-Tokyo quando um membro de uma gangue é transformado em um psicopata com poderes psíquicos que precisa ser detido por um grupo de adolescente com poderes especiais.

Waititi, então, a principio, dirige o filme que não teve sua data de início das gravações anunciada.

Akira chega nos cinemas americanos em 21 de maio de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales