Filme de The Flash perde novamente seu diretor!

Problemas na Warner Bros e DC Comics novamente? Segundo uma publicação da Variety, o novo diretor de The FlashRick Famuyiwa saiu do projeto!

Famuyiwa assumiu o posto de diretor do longa logo após Seth Grahame-Smith deixar o cargo no começo do ano. Segundo as fontes da publicação Famuyiwa (Dope, 2015) deixou o comando por diferenças criativas e foi forçado a sair.

Em declaração para imprensa ele agradece a Warner Bros e Ezra Miller, ator escalado para ser o The Flash nos cinemas. Confira:

Quando eu fui sondado pela Warner Bros e a DC sobre a possibilidade de dirigir o filme The Flash, eu fiquei muito empolgado com oportunidade de fazer parte desse maravilhoso mundo de personagens que eu amei quando estava crescendo e continuo até hoje”. O diretor completa. “Eu fiquei muito empolgado em trabalhar com Ezra Miller que é um fantástico jovem ator. Eu imaginei uma versão do filme em minha cabeça que tinha meu humor. Mesmo que não conseguimos nos acertar em termos criativos sobre o projeto eu quero agradecer pela oportunidade”.

Junto com Ezra Miller como Barry Allen/The Flash já foram escalados os atores Kiersey Clemons como Iris West e Billy Crudup como Henry Allen. Com essa troca de diretores é possível que a produção do filme solo de The Flash tenha seu lançamento adiado.

Leia mais sobre The Flash (filme e série).
Leia mais sobre Liga da Justiça.