Filme da Viúva Negra será uma prequela e pode ter a presença do Soldado Invernal

E começam a surgir detalhes do provável filme da Viúva Negra! Desde que foi comentado que Viúva Negra e Gavião Arqueiro tiveram uma história em Budapeste é esperado que a Marvel Studios retorne a essa trama em algum momento, mas parece que os planos da Casa de Ideias são completamente diferentes.

O site The Hashtag Show trouxe alguns detalhes sobre o filme que deve se passar antes de Homem de Ferro 2, a estreia de Scarlett Johansson e Viúva Negra no MCU.

No filme encontraremos Natasha vivendo nos Estados Unidos 15 aos depois da queda da União Soviética! Assim o seu lugar na linha do tempo dos filmes será meados de 2000, o que significa que encontraremos Nat antes dos eventos de Homem de Ferro 2. Essa brecha no tempo abre inúmeras opções, e enquanto muitos fãs esperam ver Viúva Negra/Gavião Arqueiro unidos em Budapeste, nos falaram que as discussões iniciais sobre o filme envolvem o Soldado Invernal de Sebastian Stan“.

Viúva Negra terá roteiro de Jac Schaeffer e ainda não tem nenhum diretor alocado no projeto. Ainda de acordo com o THS Brad Winderbaum será produtor executivo, assim como foi em Thor: Ragnarok.

O que acham da ideia do filme ser uma prequela? O bom é que temos muitas histórias interessantes da Viúva Negra nos quadrinhos e seria bacana ela ser explorada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.