Jornalista afirma que filme das Aves de Rapina terá Arlequina, Katana, Cassandra Cain, Canário Negro e Caçadora

Parece que novidades sobre o filme das Aves de Rapina chegaram!

Segundo a jornalista Grace Randolph, o filme com direção de Cathy Yan e com Margot Robbie de volta como Arlequina deverá focar em uma história onde as personagens de Katana (apresentada em Esquadrão Suicida (2016)), Cassandra Cain (uma das versões da Batgirl nos quadrinhos), Canário Negro e Caçadora irão se juntar para regatar uma pessoa.

A informação que Batgirl de Barbara Gordon não estaria no filme solo andou circulando pela internet no final de semana passado e foi confirmada pelo jornalista Umberto Gonzalez através da sua conta no Twitter.

A personagem, como Batgirl clássica, não dará as caras no filme; confira:

https://twitter.com/elmayimbe/status/1015809933894225922

Mas segundo informações quem deve aparecer é personagem de Cassandra Cain que nos quadrinhos é filha de dois assassinos: David Cain e Lady Shiva. Para a Randolph, a trama do filme das Aves de Rapina se dará quando o grupo irá se formar para salvar Cassandra das mãos do seu pai, o grande vilão do filme.

A Warner Bros e a DC, planejam que a personagem seja uma mistura de X23 de Logan com Eleven da série Stranger Things. Assim, o grupo formado por Canário Negro, Caçadora e Lady Shiva irão atrás de Cassandra Cain numa missão no estilo Esquadrão Suicida só que num filme totalmente composto por mulheres.

Para esse filme em questão, o roteiro foi escrito por Christina Hodson, escolhida também para escrever o script do novo filme da Batgirl. Hodson é responsável pelo spin-off de Transformers, Bumblebee e pelo filme Paixão Obsessiva.

https://twitter.com/GraceRandolph/status/1018683593755889664

A Warner tem ainda mais dois projetos com a personagem de Margot Robbie envolvida, uma sequência de Esquadrão Suicida e ainda um filme solo da Arlequina e o Coringa.

O que vocês acharam da trama? E dos personagens?

É esperado que tenhamos uma confirmação oficial por parte da Warner Bros durante o painel do estúdio na SDCC que acontece no sábado, 21.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales