Filmagens de Esquadrão Suicida 2 devem ser adiadas devido ao novo filme de Arlequina!

A divulgação que Cathy Yan foi escolhida pela Warner Bros para comandar o próximo filme da Arlequina pode ter dado o tom para os próximos filmes do estúdio em parceria com a DC Comics. 

Assim, o jornalista da Variety, Justin Kroll, afirma que “claramente” a Warner Bros deve adiar as gravações de Esquadrão Suicida 2 para dar lugar ao projeto de Yan, que deve passar na frente no line-up de filmes do estúdio.  Margot Robbie no papel da personagem. A apertada agenda da atriz Margot Robbie que retorna como a personagem, está lotada e parece que isso acabou um dos motivos apontado para o adiamento da sequência, juntamente com os outros compromissos dos atores Will Smith e Jared Leto.

Segundo informações, um dos outros motivos do adiamento deve se dar pelo fato que os executivos da estúdio ficaram empolgados com os roteiros apresentados por Christina Hodson que escreveu o script para esse novo filme da Arlequina e agora está a frente do projeto do filme solo da Batgirl.

Para Kroll, idéia é apresentar a personagem nesse filme junto com a Arlequina para depois Barbara Gordon ganhar seu filme solo, assim como foi feito com a Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman. Então, como consequência a Warner Bros preferiu adiar as gravações de Esquadrão Suicida 2 que deve ficar para 2019.

No ano passado o ator Joel Kinnaman que interpretou o soldado Rick Flag no primeiro filme do Esquadrão Suicida afirmou em entrevista que ele sabia que o roteiro está sendo produzido que ele acham que as gravações devem começar em algum momento de 2018 e ele espera voltar com certeza para o filme. Então agora quase 1 ano depois é capaz dos planos terem mudado.

Para Esquadrão Suicida 2 é esperado que tenhamos o retorno dos personagens de Smith, o Pistoleiro, Arlequina de Robbie e o Coringa de LetoNo primeiro filme que foi bastante criticado pelo público e pela crítica os vilões se uniram para formar uma equipe e assim ter suas penas reduzidas. Mas pelo lado positivo, o  filme foi muito bem nas bilheteiras e até faturou um Oscar na categoria de Melhor Cabelo e Maquiagem.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales