Feud, nova série de Ryan Murphy, ganha data de estreia

No ano passado na confirmação da produção da nova série antológica de Ryan Murphy para o FX, Feud, já recebemos a notícia que o elenco ia ser bom para caramba com as atrizes Jessica LangeSusan Sarandon nos papéis principais. Depois tivemos a confirmação que as atrizes Kathy Bates, Molly Prince e Sarah Paulson entraram para o elenco da 1ª temporada.

Durante o evento TCAs os jornalistas americanos puderam conferir o piloto da série e foi confirmado que a produção estréia em 05 de março no canal a cabo.

Feud será uma série antológica para o canal FX com 8 episódios e produção de Murphy. Para a 1ª temporada, a história contada será a da longa rivalidade entre as atrizes Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon). Em 1962, Davis e Crawford se encontraram para fazer um filme (O Que Terá Acontecido a Baby Jane?) juntas e assim tentar darem uma melhorada na carreira já em decadência.

No elenco teremos os atores Alison Wright (Pauline, uma assistente), Sarah Paulson (como Geraldine Page), Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Stanley Tucci  (Jack L. Warner), Judy Davis (Hedda Hopper), Alfred Molina (Robert Aldrich).

Leia mais sobre Feud.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales