Feud, nova série de Ryan Murphy, ganha data de estreia

No ano passado na confirmação da produção da nova série antológica de Ryan Murphy para o FX, Feud, já recebemos a notícia que o elenco ia ser bom para caramba com as atrizes Jessica LangeSusan Sarandon nos papéis principais. Depois tivemos a confirmação que as atrizes Kathy Bates, Molly Prince e Sarah Paulson entraram para o elenco da 1ª temporada.

Durante o evento TCAs os jornalistas americanos puderam conferir o piloto da série e foi confirmado que a produção estréia em 05 de março no canal a cabo.

Feud será uma série antológica para o canal FX com 8 episódios e produção de Murphy. Para a 1ª temporada, a história contada será a da longa rivalidade entre as atrizes Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon). Em 1962, Davis e Crawford se encontraram para fazer um filme (O Que Terá Acontecido a Baby Jane?) juntas e assim tentar darem uma melhorada na carreira já em decadência.

No elenco teremos os atores Alison Wright (Pauline, uma assistente), Sarah Paulson (como Geraldine Page), Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Stanley Tucci  (Jack L. Warner), Judy Davis (Hedda Hopper), Alfred Molina (Robert Aldrich).

Leia mais sobre Feud.