O Festival Internacional de Cinema do Rio anuncia nova data para Novembro!

A organização do Festival Internacional de Cinema do Rio anunciou hoje (1) as datas do novo período do evento para a edição desse ano.

Durante os dias 1 até 11 de Novembro a cidade do Rio de Janeiro irá abrigar o melhor do cinema e irá promover grandes encontros artísticos e profissionais.

O cinema brasileiro continuará brilhando com a Premiere Brasil que é o vitrine do cinema nacional para o mundo.

O Festival do Rio completa 20 anos em 2018.

O line-up deve ser divulgado em breve mas na edição de 2017 tivemos o filme de abertura com A Forma da Água que foi exibido em Cannes no mesmo ano e ainda outros destaques como Me Chame pelo seu nome, do diretor Luca Guadagnio, Baseado em Fatos Reais do diretor Roman Polanski, Pequena grande vida, de Alexander Payne e Lucky Logan – Roubo em famíliado diretor Steven Soderbergh.

View this post on Instagram

FESTIVAL DO RIO TEM NOVA DATA EM 2018⠀ ⠀ O Festival do Rio vai adiar suas datas – excepcionalmente em 2018 – para 1 a 11 de novembro.⠀ ⠀ A decisão foi tomada pensando na qualidade do evento e sua melhor realização e com a certeza de oferecer à cidade um evento de nível internacional, com os grandes filmes do ano, reunindo o melhor do cinema e promovendo grandes encontros artísticos e profissionais.⠀ ⠀ O cinema brasileiro continuará brilhando com a Premiere Brasil – a grande janela da nossa produção – e mais uma vez transformar a cidade em um lugar de reflexão, independência e alegria.⠀ ⠀ As atrações do ano e a seleção da Premiere Brasil serão divulgadas em breve. #Festival20anos

A post shared by Festival do Rio (@festivaldorio) on

Com o anúncio dos filmes nos festivais de cinema de como Toronto e Veneza já sendo liberados é capaz de termos uma ideia do que vem por ai.

Não deixe de conferir nossa cobertura do Festival Internacional do Rio aqui no Arroba Nerd e no twitter e no Instagram.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales