Festival do Rio 2019 | Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, abre a edição!

A organização do Festival do Rio anunciou hoje (25) que o longa Adoráveis Mulheres será o filme de abertura da edição 2019 do evento.

O longa tem direção de Greta Gerwig.

Na trama, acompanhamos a família March enquanto o pai vai para a guerra, a mãe trabalha para sustentar a casa e assim as quatro irmãs que são muito diferentes entre si precisam cooperar uma com as outras.

Festival do Rio 2019 | Três Verões, Pacarrete e Pacificado na lista da Première Brasil 2019

Segundo a sinopse do livro, traduzido como Mulherzinhas no Brasil, Meg é a irmã mais velha, Jo, é uma adolescente impulsiva, Beth é tímida e introvertida e Amy, a caçula e o livro acompanha as garotas enquanto elas “encenam peças, fundam sociedades secretas, preparam os festejos de Natal, dão os primeiros passos na sociedade adulta e aprendem o valor da amizade verdadeira.”

Arroba Cult | Confira o primeiro trailer de Adoráveis Mulheres com Emma Watson e Saoirse Ronan!

No elenco temos Emma WatsonFlorence PughSaoirse RonanEliza ScanlenMeryl StreepLaura DernBob Odenkirke Timothee Chalamet como Laurie.

Segundo informações o filme terá sessão fechada para convidados no dia 9, logo em seguida, uma outra sessão para o público.

Adoráveis Mulheres chega aos cinemas brasileiro em 09 de janeiro de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales