Extra do blu-ray de Os Incríveis 2 terá curta sobre a noite que Edna Mode cuida do Zezé

A Disney e Pixar pareceram guardar uma surpresa para os fãs de Os Incríveis 2! Foi anunciado hoje (6) os extras da versão em blu-ray do filme que será lançada lá nos EUA e a novidade é teremos um curta-metragem onde iremos conhecer o que aconteceu durante a noite que Edna Mode cuidou do Zezé!

Em uma das passagens de Os Incríveis 2 vemos Roberto Pêra deixar o filho com a “Tia Edna” mas não vemos o que acontece nas horas que a dupla passou juntos. Intitulado “All-New “Auntie Edna” Mini-Movie” o curta será lançado na versão em blu-ray.

O filme chega em versão Digital lá nos EUA em 23 de outubro e as versões físicas em Blu-ray, DVD chegam em 6 de novembro. As datas dos lançamentos das versões nacionais não foram divulgadas!

A lista de extras também contará com cenas deletadas e ainda especiais sobre a criação dos personagens do filme (Heroes & Villains) e um vídeo que conta sobre como foi feito o figurino intitulado Ralph Eggleston: Production Designer. 

O curta Bao exibido nos cinemas antes do filme também será inclusive nas versões que serão lançadas.

Para o segundo filme vimos que o foco ficou na Sra. Incrível, Helena, enquanto Beto acabou por ficar em casa paracuidar dos filhos Violeta, Zezé e Flecha. A sequência começou logo depois dos eventos do primeiro filme e a dinâmica família ainda continuou complicada à medida que os poderes de Zezé ainda não estavam completamente desenvolvidos.

Para piorar novos vilões tentam colocar seus diabólicos planos em execução e forçou a Família Incrível a se unir com Gelado novamente para salvar o mundo, de novo. Os novos personagens, os irmãos Winston e Evelyn Deavor entraram na trama e apoiaram o retorno dos super-heróis para “legalidade” e assim em Os Incríveis 2 contraram a Sra. Incrível para combater o crime.

Você pode ler nossa crítica do filme aqui. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales