ExpoCine 2018 | Warner Bros tem em seu line-up filmes da DC, terror e continuação da franquia Harry Potter!

No segundo dia da ExpoCine 2018, junto com a Universal Pictures, tivemos também o painel da Warner Bros que apresentou seu line-up.

O estúdio focou nos filmes da DC Comics, no mundo de terror de James Wan e ainda na continuação da franquia Harry Potter.

O painel foi comandando por Erica Carnicelli, Gerente de Parcerias Estratégicas e Promoções do estúdio que começou por mostrar os ótimos números de A Freira no Brasil (mais de 5 milhões de pessoas) e anunciar que o longa fez a maior bilheteira de um filme de terror do selo Warner no país.

A executiva começou a falar sobre o line-up do estúdio ao apresentar o filme Nasce Uma Estrela que tem o ator Bradley Cooper e a a cantora Lady Gaga no elenco.

O longa chega nos cinemas na próxima semana já bem avaliado pela crítica tanto nacional quanto internacional e pelo público que assistiu a produção na pré-estreia realizada na véspera do evento em São Paulo.

A executiva também se mostrou empolgada para o lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que chega em Novembro. Mesmo sem nada de inédito divulgado os presentes pareceram empolgados com o trailer exibido do filme e pelo dinheiro que a franquia já arrecadou ao longo dos anos.

Já o nacional Chorar de Rir foi divulgado no painel onde algumas novidades foram anunciadas. A comédia tem lançamento para Fevereiro e conta com os atores e comediante Caito Mainier do humorístico Choque de Cultura, Rafael Portugal do Porta dos Fundos e ainda os atores Leandro Hassum, Monique Alfradique e Sidney Magal.

Na trama, acompanhamos o programa “Estrela do programa de TV Chorar de Rir” onde Nilo Perequê (Leandro Hassum) é um grande nome da comédia no país. Quando ele ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados.

Ainda sobre as produções nacionais da Warner, o próximo filme apresentado no evento foi o longa sobre a apresentadora Hebe que ganhou data de estreia para Agosto e conta com a atriz Andreia Beltrão. 

Para 2019, o estúdio ainda tem ainda Creed II em Janeiro, Uma Aventura Lego 2 em Fevereiro, e Godzilla 2 em Maio.

A Warner Bros também anunciou que trará Detetive Pikachu para o país, sem muitas novidades liberadas.

Sobre o selo DC Comics, Warner Bros ainda tem Aquaman (Dezembro), Shazam! (Abril), Coringa (Outubro) e Mulher-Maravilha 1984 (Outubro).

O restante do line-up, com o filme das Aves de Rapina e Flash não foi anunciado formalmente pela filial brasileira

No campo do terror em 2019, o estúdio tem It – A Coisa 2 em Setembro, A maldição da mulher da meia-noite em Abril e ainda Annabelle 3 em 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales