ExpoCine 2018 | Galeria Distribuidora apresenta line-up com destaques para Os Exterminadores do Além e Cinderela Pop

No primeiro dia da ExpoCine 2018, além da abertura oficial, tivemos a apresentação da Galeria Distribuidora, o braço comercial da Vitrine Filmes.

O estúdio apresentou seus principais lançamentos para o final de 2018 e ainda uma prévia do que esperar para 2019.

A apresentação foi comanda pelo Diretor Geral, Gabriel Gurman que deu destaque para o lançamento do filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro que chega nos cinemas em 27 de novembro.

elenco de exterminadores do além expocine 2018
Foto: EXPOCINE18

Os apresentadores Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e o diretor Fabrício Bittar estiveram no evento em São Paulo e contaram um pouco da campanha de marketing do filme e apresentaram com exclusividade o primeiro trailer do longa.

No elenco ainda temos a atriz Dani Calabresa e os apresentadores Ratinho e Sikêra Júnior. 

Você pode saber mais do filme aqui.

Na sequência tivemos ainda detalhes sobre a produção do filme Todas As Canções de Amor com os atores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso e que chega nos cinemas também em novembro.

Assista o trailer:

Outro filme que compõe a lista de lançamentos do estúdio fica com o drama Intimidade Entre Estranhos que deve fazer sua estreia nos Festivais do Rio e na Mostra de SP e conta no elenco com os atores Rafaela Mandeli, Milhen Cortaz e Gabriel Contente. 

O filme tem direção de José Alvarenga Jr. e chega nos cinemas em Dezembro.

Um rapaz (Gabriel Contente) fica sozinho depois que seus pais morrem. Desfrutando de uma pequena herança, ele se mantém recluso até conhecer uma mulher mais velha (Mandeli) que o apresenta à um mundo completamente novo.

A paixão que nasce em seu coração faz com que ele volte a escrever canções. Entretanto, ele irá descobrir que ela é casada – dando início à um complicado triângulo amoroso.

Intimidade Entre Estranhos Rafaela Mandelli filme expocine 2018
Foto: Galeria Distribuidora

Já o filme Cinderela Pop, adaptação do livro de Paula Pimenta, ganhou seu primeiro trailer no evento e conta no elenco com os atores Maisa Silva, Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança e Giovanna Grigio. 

Na trama Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

O filme chega em 17 de janeiro de 2019.

Foto: Galeria Distribuidora

Outros lançamentos apresentados foram A Menina que Matou os Pais sobre a história de Suzane Von Richthofen e que deve começar as gravações ainda em 2018 onde a atriz que interpretará a moça ainda será divulgado nesse ano. Outra produção é Catra, Segue o Baile, sobre o cantor McCatra falecido há algumas semanas. 

O estúdio terá também a adaptação de O Papai é Pop do autor Marcos Piangers e ainda a comédia Vovó Ninja sobre um grupo de jovens que vai passar o final de semana na casa de sua avó e quando eles são assaltados descobrem que a velinha tem habilidades ninjas.

Todos esses últimos filmes estão em pré-produção e tem previsão para chegar aos cinemas em 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales