Ewan McGregor é o estilista Halston em primeiras cenas da minissérie para a Netflix

O produtor Ryan Murphy usou sua conta no Instagram para anunciar hoje (18) as primeiras cenas da minissérie Halston para a Netflix.

Por conta do seu acordo com o serviço de streaming, um dos projetos que Murphy desenvolve é minissérie sobre o estilista Halston muito conhecido nos anos 70.

Segundo informações, seu estilo minimalista e coleções focadas num estilo mais urbano, o fizeram um grande sucesso na época. Halston vestia celebridades da época. Nos anos 80, ele perdeu o controle de sua marca, e no começo dos anos 90 veio a falecer.

O ator Ewan McGregor estrela a produção. Em vídeo liberado, podemos ver o visual do ator.

Confira:

[O produtor retirou o vídeo do ar]

O produtor também confirmou novos nomes para o projeto. O ator Rory Culkin será Joel Schumacher, Rebecca Davan será Elsa Peretti, uma designer de joalheria da Tiffany, David Pittu interpreta Joe Eula, um ilustrador de moda que trabalhou na Halston.

Já Krysta Rodriguez será a cantora Liza Minelli, Sullivan Jones será Ed Austin, um parceiro amoroso do estilista, e Gianfranco Rodriguez será Victor Hugo.

Halston está em produção e chega na Netflix em 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales