Evil | 1×09 – Exorcism Part 2

E o exorcismo que vimos no episódio “October 31” acabou trazendo consequências em Evil e isso que é o interessante, a forma como a série vai se abrindo e explorando o seu próprio universo que vai criando e nos envolvendo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A série coloca as consequências das desavenças entre David e Kristen no exorcismo de Caroline, que veio a trazer consequências para ela. já que começou um tratamento de depressão e sua vida virou um inferno.

David seria acusado de negligência e Kristen acabou salvando sua pele ao mostrar que a medicação lhe dada é causou os problemas que ela acabou tendo. Não tira dele os problemas, mas ao menos o caso tomou outro rumo.

Adorei a relação de David e Renée, o que traz mais coisas para seu plano de fundo, já que ela é irmã de Julia, que trouxe tantas coisas a sua vida. Outro ponto é Judith, que traz uma conselheira interessante.

Agora, o problema deste episódio acaba sendo a relação de Leland e Sebastian. A construção de um incel furioso e como ele pensa em usá-lo levando uma arma para uma academia feminina, é incômodo em todos os sentidos, não dá para ficar bem com suas cenas.

E no final, quando Sebastian não sabe manusear a própria arma e acaba se matando, deixa Leland furioso… Ao menos dão um tempo dessa trama.

Vamos ver os caminhos que Evil seguirá nos próximos episódios.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.