Evil | 1×02 – 177 Minutes

Nada de possessão, dessa vez foi episódio de Milagre! Evil trouxe uma história bem interessante e que deixou tudo bem confuso, mas ao mesmo tempo, gostei do final, em que o milagre não foi descartado, só que mostrou o problema do hospital.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

David e Kristen trabalharam bem, mas ao ver que Naomi poderia estar morta após perder 177 minutos de sua vida e voltar do nada, foi bem intenso. Gostei da forma como Ben reagiu a tudo aquilo, pois milagres são bem complicados…

Ben analisando o vídeo do hospital e vendo a imagem de uma paciente que morreu pouco tempo antes, foi bem legal, e não acharam explicação para a garota morta estar no vídeo de Naomi. Quanto ao retorno dela, David descobre que foi um problema dos médicos, que não gastaram tempo demais na tentativa de ressuscitá-la, diferente do dobro do tempo que gastou com a garota que acabou falecendo.

Naomi era negra, a outra branca…

Acabado o milagre, mesmo que não tenha tido explicação, foi interessante vermos Leland se aproximar de Kristen, ainda mais que agora terão que se encontrar nos tribunais, mas ele ainda deixou algo inquieto na mente dela, pois sabe que David tem complicações.

Quando vemos que ele quer a qualquer custo querendo ter um novo contato com Deus, traz sua fragilidade, ao mesmo tempo que vemos como Kristen tem que ser forte com suas dores. Ele não fala muito, só passou por problemas e teve visões, enquanto Kristen lida com a possibilidade sua filha mais nova, Laura, morrer, pois tem um problema no coração.

Laura correndo para o quarto de Kristen pois sonhou com George, mostra como o demônio está por perto e ligado a ela. Suas filhas ainda acham um vídeo de terror, só que na tentativa de mostrá-las que aquilo é fantasia, mesmo que as meninas pouco ligavam, ela acha um vídeo de bastidores, só que não percebe que o diretor fala que sonhou com aquele demônio.

Ainda acho que George e Leland tem uma ligação, ao mesmo tempo que a série busca mostrar que não vai para esse lado. Evil novamente mostra que os King estão em ótima forma.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.