Everybody Knows com Penelope Cruz e Javier Bardem abre Festival de Cannes e ganha trailer!

A 71a edição do Festival de Cannes acontece agora em Maio e as primeiras novidades já começam a aparecer. Foi divulgado essa semana que o filme Everybody Knows (Todos Lo Saben no original) irá abrir o Festival e ainda participar da lista de competição.

No elenco temos Penelope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darin com direção de Asghar Farhadi que tem no currículo os filmes O apartamento (2016) e O passado (2013), ambos com passagens por Cannes, Todos lo saben será o segundo filme fala em espanhol que abre o Festival. A última vez foi em 2004 com o longa Má educação do diretor Pedro Almodóvar. 

Na trama vamos acompanhar a história de Laura (Cruz) uma moça que faz uma viagem com a família da cidade Buenos Aires para sua aldeia natal na Espanha. A reunião familiar, no entanto, é interrompida por eventos traumáticos que irão mudar o curso das vidas de todos.

Confira o trailer liberado e o pôster liberado pela atriz Penelope Cruz no instagram:

#todoslosaben #everybodyknows

A post shared by Penélope Cruz (@penelopecruzoficial) on

O filme será lançado pela produtora Memento Filmes na França, no dia 9 de Maio um dia depois do longa estrear no Festival de Cannes que acontece durante os dias 8 até 19 de Maio.

Ainda nenhum estúdio brasileiro se manifestou sobre a exibição de Todos lo saben por aqui que não tem uma data de estreia definida.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales